quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desafio Anterior (Maior Ainda)

Antes do desafio da Girafa, eu tinha recebido um desafio muuuiiitttooooo maior da querida Sara, que conheci no Twitter.
 
Ela queria que eu fizesse um bonequinho com a técnica de Amigurumi, mais naum um simples boneco... Um boneco todo especial baseado em um personagem que ela criou.

Eu nunca tinha feito nada do tipo... mais adorei o desafio!!!! Pra variar né... hahahah
Logo abaixo as fotos que ela me mandou:


Como tinha prometido mandar alguns mimos, aproveitei o envio ^____^


Da pra ter uma noção do tamanho pela mão dela...


 E pra finalizar ela linda aqui com seu pequeno filho....

Um comentário:

  1. Bom dia, meninas.
    Gostaria de saber se vocês aceitam encomenda de amigurumis personalizados... Tenho imagens dos dois personagens já como amigurumis.
    Se tiver como, por favor entrem em contato comigo para conversarmos melhor: estefanyfranco@gmail.com.
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho.
    Muito obrigada. :)

    ResponderExcluir