domingo, 18 de dezembro de 2011

Tsurus!!!!

Em dezembro temos muitas confraternizações.
Para uma delas foi pedido um enfeite pra ser colocado nos vasinhos de flores.
Eis o que foi feito ^^:
Pequenos tsurus com miçanguinhas de flores e um delicado guizo. Ficou um mimo de tãi delicado e o pessoal queria levar embora mesmo sem o vasinho de flores.... Sucesso total para a minha alegria \o/

E por último nas fotos, minha vózinha linda (na esquerda) que dançou na Festa de Confraternização (Bonenkai)






2 comentários:

  1. Oiiii flor...acabou de chegar o mimo q vc me enviou amei =D o cartão é maravilhoso e o pingentinho de celular muito fofo, muito obrigado, vou postar foto lá no blog =D
    Bjks e Boas festas!
    Marília

    ResponderExcluir
  2. que kawaii!!!!!!!!!
    seu blog está cada vez melhor. Parabéns!
    eu estou te seguindo a um tempinho. Me segue também?
    kawais2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir